Mad Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mad Server - Counter-Strike Online
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Olá eu queria unban , porque eu ganhei a steam de aniversario do meu amigo a steam e usada, ai eu não sei oque meu amigo fez e levou ban pernamentemente e queria que vocês revecem o ban , dar unban ou redução , pô é meu aniversário e eu queria isso;

Ir para baixo 
AutorMensagem
play157




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/07/2010

Olá eu queria unban , porque  eu ganhei a steam de aniversario do meu amigo a steam e usada, ai eu não sei oque meu amigo fez e levou ban pernamentemente e queria que vocês revecem o ban , dar unban ou redução , pô é meu aniversário  e eu queria isso; Empty
MensagemAssunto: Olá eu queria unban , porque eu ganhei a steam de aniversario do meu amigo a steam e usada, ai eu não sei oque meu amigo fez e levou ban pernamentemente e queria que vocês revecem o ban , dar unban ou redução , pô é meu aniversário e eu queria isso;   Olá eu queria unban , porque  eu ganhei a steam de aniversario do meu amigo a steam e usada, ai eu não sei oque meu amigo fez e levou ban pernamentemente e queria que vocês revecem o ban , dar unban ou redução , pô é meu aniversário  e eu queria isso; EmptySex Jul 09, 2010 7:51 am

Olá eu queria unban , porque eu ganhei a steam de aniversario do meu amigo a steam e usada, ai eu não sei oque meu amigo fez e levou ban pernamentemente e queria que vocês revecem o ban , dar unban ou redução , pô é meu aniversário e eu queria isso. STEAM_0:0:30155412
Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá eu queria unban , porque eu ganhei a steam de aniversario do meu amigo a steam e usada, ai eu não sei oque meu amigo fez e levou ban pernamentemente e queria que vocês revecem o ban , dar unban ou redução , pô é meu aniversário e eu queria isso;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fui banido injustamente queria um unban so isso ?
» Comprei steam usada e ela ta banida
» unban ou reduçao pf
» Olha isso ban e mando falar com o DOG q isso..
» Peço atenção de vocês !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mad Server :: Revisoes De Bans-
Ir para: