Mad Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mad Server - Counter-Strike Online
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Peço atenção de vocês !

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rodolfo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/06/2011

Peço atenção de vocês ! Empty
MensagemAssunto: Peço atenção de vocês !   Peço atenção de vocês ! EmptyQua Jun 29, 2011 2:55 pm

Minha conta STEAM foi hackiada a 1 ano atrás, consegui uma liminar na justiça e felizmente puniram o infrator... ganhei a causa e ainda levei um dinheiro por danos morais, estava jogando hoje em um outro server e então me falaram que tinha um server muito bom e de pouco lag, que no caso seria a M.A.D, por fim venho por meio desta dizer que a minha conta está banida e assim infelizmente não estou conseguindo entrar no servidor, acredito que o mesmo tenha entrado no server e feito alguma coisa para tal assunto...Podem verificar meu IP ... não tem nada a ver com o que foi banido... se quiserem pesquisar históricos... só peço a compreenção de todos... e se possivel façam algo por mim, to atrás de um server legal, e esse se encaixa muito bem no meu perfil
Muito grato, estou a disposição !
Ir para o topo Ir para baixo
Rodolfo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/06/2011

Peço atenção de vocês ! Empty
MensagemAssunto: Re: Peço atenção de vocês !   Peço atenção de vocês ! EmptyQua Jun 29, 2011 3:01 pm

Rodolfo escreveu:
Minha conta STEAM foi hackiada a 1 ano atrás, consegui uma liminar na justiça e felizmente puniram o infrator... ganhei a causa e ainda levei um dinheiro por danos morais, estava jogando hoje em um outro server e então me falaram que tinha um server muito bom e de pouco lag, que no caso seria a M.A.D, por fim venho por meio desta dizer que a minha conta está banida e assim infelizmente não estou conseguindo entrar no servidor, acredito que o mesmo tenha entrado no server e feito alguma coisa para tal assunto...Podem verificar meu IP ... não tem nada a ver com o que foi banido... se quiserem pesquisar históricos... só peço a compreenção de todos... e se possivel façam algo por mim, to atrás de um server legal, e esse se encaixa muito bem no meu perfil
Muito grato, estou a disposição !

login = grilo47119
id = STEAM_0:0:15122465
Ir para o topo Ir para baixo
 
Peço atenção de vocês !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ATENÇÃO !! ESSE NÃO É O FORUM DA MAD !! O CORRETO É www.madserver.com.br/forum
» ATENÇÃO !! ESSE NÃO É O FORUM DA MAD !! O CORRETO É www.madserver.com.br/forum
» ATENÇÃO !! ESSE NÃO É O FORUM DA MAD !! O CORRETO É www.madserver.com.br/forum
» ATENÇÃO !! ESSE NÃO É O FORUM DA MAD !! O CORRETO É www.madserver.com.br/forum
» ATENÇÃO !! ESSE NÃO É O FORUM DA MAD !! O CORRETO É www.madserver.com.br/forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mad Server :: Revisoes De Bans-
Ir para: