Mad Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mad Server - Counter-Strike Online
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 bug steam no base bilder .. zm base (REINICIE O SERVER PFVR !)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bitch




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/07/2013

bug steam no base bilder .. zm base (REINICIE O SERVER PFVR !)  Empty
MensagemAssunto: bug steam no base bilder .. zm base (REINICIE O SERVER PFVR !)    bug steam no base bilder .. zm base (REINICIE O SERVER PFVR !)  EmptyQui Jul 04, 2013 11:20 am

estava jogando normalmente o base bilder até que hoje a noite minhas coisas sumiram (que no caso é - no ZM - redução de dano 20/20, menos gravidade 2/10 e vida 3/10, e no humano(CT) eu tinha uma colt !) perguntei para o pessoal o que era e o porque tinha sumido as coisas e um deles me disse que as vezes a STEAM buga e fica como id lan, dei status no servidor e realmente não constava o numero da minha steam e sim VALVE_ID_LAN! perguntei para esse player como desbugava a steam e ele me disse que só se reiniciar o server, então por favor adm's reinicie o server para mim poder ter as coisas de volta Very Happy
obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mag




Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/03/2014

bug steam no base bilder .. zm base (REINICIE O SERVER PFVR !)  Empty
MensagemAssunto: Re: bug steam no base bilder .. zm base (REINICIE O SERVER PFVR !)    bug steam no base bilder .. zm base (REINICIE O SERVER PFVR !)  EmptySex Mar 14, 2014 1:50 am

Retardado mental, vai reclamar no forum da mad analfabeto, Burro do caralho.

madserver com br
Ir para o topo Ir para baixo
 
bug steam no base bilder .. zm base (REINICIE O SERVER PFVR !)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bug steam no base bilder .. zm base (REINICIE O SERVER PFVR !)
» Player xingando e zoando base em zm base
» Zombie Base - BASE IRREGULAR
» Olá eu queria unban , porque eu ganhei a steam de aniversario do meu amigo a steam e usada, ai eu não sei oque meu amigo fez e levou ban pernamentemente e queria que vocês revecem o ban , dar unban ou redução , pô é meu aniversário e eu queria isso;
» Denuncia - Bug na de_dust base ct

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mad Server :: Counter-Strike-
Ir para: