Mad Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mad Server - Counter-Strike Online
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ban Permanentemente injusto.Scooby

Ir para baixo 
AutorMensagem
Scooby




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2012

Ban Permanentemente injusto.Scooby Empty
MensagemAssunto: Ban Permanentemente injusto.Scooby   Ban Permanentemente injusto.Scooby EmptySex Out 26, 2012 8:59 am

Bom dia!!!!

Aqui eo muleketravesso l scooby _doo.
Eu acho ate engraçado oque aconteçel comigo,dia 15/09/12 eu fiz pagamenteo de uma adm dia 15/10/12 o adm se acabo,nesse periodo de 15/10 ate dia 26/10 que e hj eu nao joguei cs e nem o zm que e o serve que eu mais jogo.Hj dia 26/10 fui entra no zm e tava a sim vc foi banido PERMANENTEMENTE PELO ADM l.M.A.D.l J.A.M.A.N.T.A RAZAO SE PASSANDO POR ADM,isso e um absurdo eu gasto no serve pago meus 55 reais e ja tavo se preparando para pagar o adm de 1 ano que custa 300 reais e simplismente vem um adm e me da ban permanentemete e nem pergunta,e nem no jogo eu estavo.
Para quem me conheçe no jogo sabe quem ta falando aqui,agora vai dando ban em todos ai que paga adm,tira o lucro que o serve ganha ai sim vc vai para frente.Obrigado pelo ban l.M.A.D.l J.A.M.A.N.T.A .Fala com o dog e ve meu caso,ve se eu se passei por adm mesmo.Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ban Permanentemente injusto.Scooby
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banido permanentemente sem motivo.
» BAN INJUSTO --'
» Ban injusto
» BAN INJUSTO !
» ban injusto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mad Server :: Revisoes De Bans-
Ir para: