Mad Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mad Server - Counter-Strike Online
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 banido por querer justiça

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tiburcius




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/09/2012

banido por querer justiça Empty
MensagemAssunto: banido por querer justiça   banido por querer justiça EmptyTer Set 18, 2012 6:24 am

Está cada vez pior tentar jogar CS...só muleque cotoco de cheat. E os servers MAd estão ficando campeões, antes era o Terra, que já está extinto. Ontem fui jogar e pra variar tinha 2 cheaters. E o negócio está tão descarado que nem disfarçar mais disfarçam, porque sabem que não vão ser punidos. Porque devem ser amigos dos admins isso quando não for admin querendo bancar o esperto com outro nome Pois bem fui banido por um desses admins que deve ser um muleque procurando se autoafirmar sacaneando com os outros, porque reclameni que o server estava uma bagunça. Esses admins são como politicos brasileiros, hipocritas, só sabem ostentar o poder mas não fazem nada e ainda prejudicam quem quer jogar limpo. Parabens MAD, por terem genet incompetente e hipocrita no time deadmins, afundem muito bem como outros afundaram.
Ir para o topo Ir para baixo
 
banido por querer justiça
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BANIDO POR FAVOR ME DESBANI FOI SEM QUERER
» FUI BANIDO
» FUI BANIDO A TOA!!
» Fui banido
» Pq fui banido?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mad Server :: Denuncias-
Ir para: