Mad Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mad Server - Counter-Strike Online
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ban de ct feita pelo mad nick injusto

Ir para baixo 
AutorMensagem
lordtec




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/12/2011

ban de ct feita pelo mad nick injusto Empty
MensagemAssunto: ban de ct feita pelo mad nick injusto   ban de ct feita pelo mad nick injusto EmptyTer Abr 03, 2012 5:54 pm

Eu tava jogando nos servidores da mad em Jail break como ct qdo o mad nick me deu ban de ct pelos motivos q acho injusto.
O motivo q ele usou como justificativa foi q eu dei ordem na jaula antes de acabar o tempo, mas eu antes disso perguntei ao ct q deu as ordens para abrir a cela q horas acabava o tempo me permitindo matar os tr (fora o duto) q estava fora de jaula. Ai dei a ordem para q os tr q mexessem iam morre (mexeu morreu). Entao os tr continuaram a mexer e eu os matei. Ai depois disso o Mad nick me deu ban de 120 mapas alegando q n tinha acabado tempo dizendo q so tinha 10 apos a abertura das celas. Entao eu acho q o erro n foi meu e s do ct q abriu as celas pois foi ele q me deu a informação errada.Entao peço a vcs q tirem meu ban de ct. Meu nick no cs eh [.Mitos.] Tec.[right]
Ir para o topo Ir para baixo
 
ban de ct feita pelo mad nick injusto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Demo pedida pelo adm |.:M.A.D:.| nIck
» Acusaçao por WallHack No Servidor De Gungame Pelo ADM |. : M.A.D : .| noFRAG! eu estava jogando quando ele entro e disse pelo global do adm nao adianta mais se esconde eu gravei seu D.E.M.O so que eu nem desconfiei que era pra mim ai passo uns 5 minutos
» fui banido pelo tonhao
» Revisão de ban pelo chester
» Parabens pelo servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mad Server :: Revisoes De Bans-
Ir para: