Mad Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mad Server - Counter-Strike Online
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PEDIDO DE UNBAN

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
HAVOCX;1 ;]]




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/03/2012

PEDIDO DE UNBAN  Empty
MensagemAssunto: PEDIDO DE UNBAN    PEDIDO DE UNBAN  EmptyQua Mar 14, 2012 6:00 pm

ADM E VIM AKI PRA PEDIR PRA VCS TIRA MEU BAN PQ FOI UM BAN INJUSTO SO PQ EU FIKEI CONVERSNADO NO MIC O ADM ME XINGO AE EU XINGUEI ELE TBM DIREITOS IGUAIS AE ELE ME DEU BAN SERA QUE TEM COMO TIRAA POFAVOR ?


SteamID : ' STEAM_0 : 1 : 44362978 '
Ir para o topo Ir para baixo
borracha




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/03/2015

PEDIDO DE UNBAN  Empty
MensagemAssunto: Re: PEDIDO DE UNBAN    PEDIDO DE UNBAN  EmptyQui Mar 26, 2015 11:08 am

adm vim aqui pedi para tira meu bam tenho 40 anos nunca tive bam e nem fiz popaganda e nem um server pq nao sou disso mais um garoto muleke me deu bam falando q tava de popagando é mentira nao sou assim ja tive varios servers e ja fui adm da mad sei como é isso então peço caridozamente q tirem meu bam por fafor gosto de jogo mad zumbi esse é minha steam STEAM_0:0:27323140 obg pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
 
PEDIDO DE UNBAN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido Unban
» pedido de unban
» Olá eu queria unban , porque eu ganhei a steam de aniversario do meu amigo a steam e usada, ai eu não sei oque meu amigo fez e levou ban pernamentemente e queria que vocês revecem o ban , dar unban ou redução , pô é meu aniversário e eu queria isso;
» unban ou reduçao pf
» Tem como dar unban?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mad Server :: Revisoes De Bans-
Ir para: