Mad Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mad Server - Counter-Strike Online
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ban pelo adm mad ching lang sei la o nome

Ir para baixo 
AutorMensagem
WhiteZombie




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/03/2012

ban pelo adm mad ching lang sei la o nome Empty
MensagemAssunto: ban pelo adm mad ching lang sei la o nome   ban pelo adm mad ching lang sei la o nome EmptySex Mar 09, 2012 4:15 pm

Nesta sexta feira dia 09/03 fui banido pelo adm mad ching lang , por ele achar que pode ofender todos mundo com palavroes e xingamentos, eu apenas falei pra ele que se o mad pede tanto respeito ele nao devia usar palavroes no servidor, o mesmo me baniu por dizer que eu estava discutndo com ele, me baniu por 10 horas meu nick é WhiteZombie+=P , foi no servidor bigfun 1 , sempre me dei bem com adms e sempre respeitei tanto é que tenho amizade com alguns como o mad boladao , nao acho justo ficar 10 horas sem jogar aonde jogo a mais de 3 anos por causa de um moleque imaturo , aguardo respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
ban pelo adm mad ching lang sei la o nome
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acusaçao por WallHack No Servidor De Gungame Pelo ADM |. : M.A.D : .| noFRAG! eu estava jogando quando ele entro e disse pelo global do adm nao adianta mais se esconde eu gravei seu D.E.M.O so que eu nem desconfiei que era pra mim ai passo uns 5 minutos
» denuncia a abuso de poder do adm mad ching
» FUI BANIDO PELO HENRIQUE, POR QUE??
» fui banido pelo tonhao
» Parabens pelo servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mad Server :: Revisoes De Bans-
Ir para: