Mad Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mad Server - Counter-Strike Online
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ban por propaganda

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Adenozina




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2012

Ban por propaganda Empty
MensagemAssunto: Ban por propaganda   Ban por propaganda EmptySáb Fev 25, 2012 6:27 pm

Então, estava jogando um mix feito pelo porpetinha agora a noite, e tenho a minha tecla "V" com uma bind para SH, e no meio do mix eu acabei apertando a tecla com a bind sem querer, e assim que eu apertei, apareceu a seguinte mensagem no say "Acesse :www .csaddons .com .br", e logo após o adm Porpetinha me baniu por propaganda... To aqui pra pedir se não rola um unban, porque eu não estava fazendo propaganda, se qualquer um fizer uma bind de SH e entrar no sv, e paertar a tecla, aquela mensagem vai aparecer... :X obrigado pela atenção..
Ir para o topo Ir para baixo
P0K3M0N




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2013

Ban por propaganda Empty
MensagemAssunto: ban por causa do meu nick !   Ban por propaganda EmptyQua Jan 16, 2013 5:32 pm

então estava jogando um mix com meu amigo mad sillas e estava com nick do meu clan como uns outros 3 então o adm mad justicero entro e sem pedir pra mim tirar me deu permanente e eu não sabia que não podia , mais nos outros 3 não , então acho isso uma injustiça e quero unban .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ban por propaganda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FUI BANIDO PERMANENTE PELO ZSUN AH 4 MESeS ATRAS motivo : propaganda afs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mad Server :: Counter-Strike-
Ir para: