Mad Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mad Server - Counter-Strike Online
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mané de codinome MgLz1k4

Ir para baixo 
AutorMensagem
Brogodo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/08/2011

Mané de codinome MgLz1k4 Empty
MensagemAssunto: Mané de codinome MgLz1k4   Mané de codinome MgLz1k4 EmptyDom Ago 07, 2011 2:56 pm

Olá,
Eu tive que criar uma conta aqui no forum pois o abuso de poder tá descontrolado. Infelizmente esses caras que pagam pra usar arminha acham no direito de modificar tudo. Então, eu não sei como copiar e colar direito as mensagens do Console, a única prova foi esta abaixo:

-' : to
*DEAD* |.:M.A.D:.| MgLz1k4 : amanha vc ja ta banidp
*DEAD* Delegado de Brogodo : nao e ofensa

*DEAD* Delegado de Brogodo : ok, vai la. posta tambem q vc ta revivendo os outros

*DEAD* |.:M.A.D:.| MgLz1k4 : to revivendo sua ...
*DEAD* |.:M.A.D:.| MgLz1k4 : isso que eu to revivendo
NEGRO connected
*DEAD* Delegado de Brogodo : isso e ofensa tbm

Rauschen killed RichardRodrigues; with g3sg1
Sn^ (RADIO): Roger that.
*** ReD NosSa ! $ killed SALOMAO HAYALA with a headshot from aug ***
Team Fortress 2 : 189.1.172.114:27016
The next map will be "zm_alaska_ver2".
* Privilegios estabelecidos



Eu fui falar que era molecagem da parte dele ficar revivendo os outros e adicionando mais vidas pra ele e para os colegas. daí ele mandou eu ficar quieto e disse que ele tá pagando e que pode fazer tudo e, que, para fazer isso era necessário eu pagar também, eu perguntei se pode comer a irmã dele se pagar (isso ele disse q era ofensa, como dito lá em cima). Ele disse que ia postar para me banir. Eu nunca vi nada igual a este manezinho que se fala ser Admin. Quem deve ser banido é ele, para a ordem voltar ao normal do servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mané de codinome MgLz1k4
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mad Server :: Denuncias-
Ir para: