Mad Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mad Server - Counter-Strike Online
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BANIDO POR UM ADM SEM NOÇÃO

Ir para baixo 
AutorMensagem
leandrojogos2




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/06/2011

BANIDO POR UM ADM SEM NOÇÃO Empty
MensagemAssunto: BANIDO POR UM ADM SEM NOÇÃO   BANIDO POR UM ADM SEM NOÇÃO EmptyQua Jun 29, 2011 4:11 pm

Bom eu fui banido pelo adm BNA mas eu nao sei o porque de ele me banir. Eu fui olhar depois o motivo do ban e estava escrito: "FAZENDO PROPAGANDA DE SITE" mas eu tinha soltado uma BIND sem querer q fala para acessar um site de skins, mas eu soltei essa BIND sem querer pois eu tinha baxado uma cfg e ainda nao conhecia as binds dela e sem querer e apertei "Z" e apareceu uma menssagem: "Acesse Ja: http://www.cplguipro.hd1.com.br & http://www.topconfigsmundiais.hd1.com.br" mas eu nao sabia disso e pedi desculpas para o adm. No dia seguinte eu fui jogar e apareceu uma menssagem: "KIKADO FOI FOI BANIDO DESSE SERVIDOR VEREFIQUE SEU CONSOLE" quando eu olhei o console reparei com essa longa menssagem:

[AMXBANS] ===============================================
[AMXBANS] Voce foi banido pelo admin deste servidor |. : M.A.D : .| BNA
[AMXBANS] Voce foi banido permanentemente!
[AMXBANS] Nick banido : unknown_STEAM_0 : 0 : 38188133
[AMXBANS] Razao : ' Fazendo propaganda de site '
[AMXBANS] Voce pode reclamar por ter sido banido @ www.madserver.com.br
[AMXBANS] Seu SteamID : ' STEAM_0 : 0 : 38188133 '
[AMXBANS] Seu IP : ' unknown_STEAM_0 : 0 : 38188133 '
[AMXBANS] =======================================

Por isso pesso desculpas por ter soltado a BIND pois eu realmente não sabia dela, e também queria ser desbanido da M.A.D pois na minha opinião é o melhor server q existe então peço por favor.


MINHA STEAM ID: STEAM_0 : 0 : 38188133
MINHA STEAM ID: STEAM_0 : 0 : 38188133

POR FAVOR ME DESBANI FOI REALMENTE SEM QUERER MINHA STEAM ID: STEAM_0 : 0 : 38188133
Ir para o topo Ir para baixo
 
BANIDO POR UM ADM SEM NOÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fui banido sem motivo pelo adm justiceiro.
» Pq fui banido?
» fui banido não sei pq?
» FUI BANIDO
» fui banido injustamente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mad Server :: Counter-Strike-
Ir para: