Mad Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mad Server - Counter-Strike Online
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 VAI A MERDA! BANIDO POR UM ADM "BONITÃO" SEM MOTIVO ALGUM!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Reinaldo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2011

VAI A MERDA! BANIDO POR UM ADM "BONITÃO" SEM MOTIVO ALGUM!!! Empty
MensagemAssunto: VAI A MERDA! BANIDO POR UM ADM "BONITÃO" SEM MOTIVO ALGUM!!!   VAI A MERDA! BANIDO POR UM ADM "BONITÃO" SEM MOTIVO ALGUM!!! EmptyTer maio 24, 2011 9:04 am

Queria muito saber porque o filhu da puta desse adm me baniu, jogo com todos adm on e nunca ocorreu isso. Ele simplesmente falou assim "quem ta com essa vozinha vai levar ban". Eu uso um logitech G35 (totalmente pro gaming) e deixa a voz igual menor infrator, agora me vem um merda que não curtiu e da ban sem motivo algum. Eu ainda falei pra ele que conhecia os adms que sempre jogo com eles, o filha duma vagabunda me vem e diz que meu ban é porque eu conheco adm demais.

MLK SE ENCHERGA !!! você não é adm nem de servidor de tetris quanto mais de counter strike, sua atitude mostra o tipinho que você é, imaturo, idiota, sem carater.

Pra terminar no final ele ainda diz "Acha que eu nao vou te dar ban porque conhece adm? tenho pena de vc".
Você tem pena de mim porque me baniu de um servidor? acha que sua autoridade nesse server significa alguma coisa pra mim? se não quiserem tirar meu ban eu jogo em outro server, é até melhor porque adm igual vc pra mim é lixo, nem Deus deve ter pena de vc cara, tu é um tipinho da pior qualidade possivel.

só queria deixar bem claro para o resto dos adm gente bonissíma do servers da MAD, tomem cuidado, dinheiro não é tudo, meu phone custa 700 Reais no mercado e fui banido por adm cujo PC não deve valer nem isso, pagar a mensalidade pra ser adm é o de menos, quando colocarem adm novo olhem primeiro o carater da pessoa, porque nego assim tem dupla personalidade, na internet e na vida real.
Ir para o topo Ir para baixo
 
VAI A MERDA! BANIDO POR UM ADM "BONITÃO" SEM MOTIVO ALGUM!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BANIMENTO SEM MOTIVO ALGUM
» Adm fica me ameaçando ban sem motivo algum!
» BANIDO SEM MOTIVO
» fui banido sem motivo pelo adm justiceiro.
» Banido sem motivo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mad Server :: Counter-Strike-
Ir para: