Mad Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mad Server - Counter-Strike Online
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 URSINHO BAN SEM MOTIVO

Ir para baixo 
AutorMensagem
megament
Convidado




URSINHO BAN SEM MOTIVO Empty
MensagemAssunto: URSINHO BAN SEM MOTIVO   URSINHO BAN SEM MOTIVO EmptyQui Mar 31, 2011 6:20 pm

Quero sabe porq o adm Ursinho | .:M.A.D:. | Ursinho me deu ban 0 hoje de manhã...

Esse ursinho teve sua atenção chamada por outro adm Bart por ele estar abusando do poder de adm no say..

nenhum outro jogador tava reclamando, ninguem tava me chamando de xiter, inclusive o Bart que estava jogando com nos..

derrepente aparece uma msg pra mim, "Você foi banido permanentemente, por uso de wall hack + aim bot" Meu eu nunca usei nenhum tipo de hack, jogo todo dia no server zumbi e no big 4fun #1... ja joguei diversas vezes com o metal dog tbm...

só não achei certo ele sem consultar outros adm's dar um ban 0 ne um player totalmente sem motivo.

Ir para o topo Ir para baixo
megament
Convidado




URSINHO BAN SEM MOTIVO Empty
MensagemAssunto: URSINHO DANDO BAN SEM MOTIVO   URSINHO BAN SEM MOTIVO EmptyQui Mar 31, 2011 6:27 pm

Quero sabe porq o adm Ursinho | .:M.A.D:. | Ursinho me deu ban 0 hoje de manhã...

Esse ursinho teve sua atenção chamada por outro adm Bart por ele estar abusando do poder de adm no say..

nenhum outro jogador tava reclamando, ninguem tava me chamando de xiter, inclusive o Bart que estava jogando com nos..

derrepente aparece uma msg pra mim, "Você foi banido permanentemente, por uso de wall hack + aim bot" Meu eu nunca usei nenhum tipo de hack, jogo todo dia no server zumbi e no big 4fun #1... ja joguei diversas vezes com o metal dog tbm...

só não achei certo ele sem consultar outros adm's dar um ban 0 ne um player totalmente sem motivo.

[AMXBANS] ===============================================
[AMXBANS] Voce foi banido pelo admin deste servidor |. : M.A.D : .| Ursinho
[AMXBANS] Voce foi banido permanentemente!
[AMXBANS] Nick banido : u.u -J.u-
[AMXBANS] Razao : ' Wallhack + Aimbot '
[AMXBANS] Voce pode reclamar por ter sido banido @
[AMXBANS] Seu SteamID : ' STEAM_0 : 0 : 15432391 '
[AMXBANS] Seu IP : ' 189.46.225.35 '
[AMXBANS] ===============================================
Kicked : Voce foi BANIDO. Verifique seu
Ir para o topo Ir para baixo
 
URSINHO BAN SEM MOTIVO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Demo gbrwOw;^ pro [.:M.A.D:.] Ursinho.
» BAN SEM MOTIVO NO MIX
» Não sei o motivo do ban
» Ban sem motivo
» Ban sem motivo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mad Server :: Counter-Strike-
Ir para: