Mad Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mad Server - Counter-Strike Online
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 topico sobre o Menino da porteita!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lucasbicalho




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2011

topico sobre o Menino da porteita!!!! Empty
MensagemAssunto: topico sobre o Menino da porteita!!!!   topico sobre o Menino da porteita!!!! EmptyQua Jan 12, 2011 10:15 am

ola to aki hj pra fala de um adm q nao sei pra q ta do MAD o meninodaprteira nao sei como o mad coloca um adm filho da puta desse hj estava jogando la no servi deatchrun ai eli começo a me transferi pra espeac sem eu ter feito nada agora eu fico me perguntando como o mad coloca umas criança dessas de adm q nao sabe faze porra nenhuma e da um de grandao.e ainda me deu ban pq eu xinguei eli. EU ACHO Q O MAD TEM Q FAZE UM RECRUTAMENTO DE ADM E VE SE ELIS SAO BONS OU NAO PQ ESSAS CRIANÇA PAGA ADM PRA FAZE MERDA NAO DA NAO Evil or Very Mad

Meu NICK e lgb-->Bicalho =]'
mais tava mp3 system off a donw
Ir para o topo Ir para baixo
ricardinho2012




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2011

topico sobre o Menino da porteita!!!! Empty
MensagemAssunto: Verdade ele avacalha muito no jb tambem ele mata duto...etc uma vez um cara me reviveu qdo fui sai da cela ele me mato...fiko me kikano pq falei putz vai ler as regras !   topico sobre o Menino da porteita!!!! EmptyQui Jan 13, 2011 12:04 am

lucasbicalho escreveu:
ola to aki hj pra fala de um adm q nao sei pra q ta do MAD o meninodaprteira nao sei como o mad coloca um adm filho da puta desse hj estava jogando la no servi deatchrun ai eli começo a me transferi pra espeac sem eu ter feito nada agora eu fico me perguntando como o mad coloca umas criança dessas de adm q nao sabe faze porra nenhuma e da um de grandao.e ainda me deu ban pq eu xinguei eli. EU ACHO Q O MAD TEM Q FAZE UM RECRUTAMENTO DE ADM E VE SE ELIS SAO BONS OU NAO PQ ESSAS CRIANÇA PAGA ADM PRA FAZE MERDA NAO DA NAO Evil or Very Mad

Meu NICK e lgb-->Bicalho =]'
mais tava mp3 system off a donw
Ir para o topo Ir para baixo
 
topico sobre o Menino da porteita!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pq eu n consigo postar um topico de denuncia
» Bom gente to fasendo esse topico aq leiam!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mad Server :: Denuncias-
Ir para: